TUDO O QUE VOCÊ PRECISA !

Esta imagem me fez perceber, quanto tempo o Senhor me esperou ?
Quanto tempo eu fiquei longe de seus caminhos? Realmente demorou
pra perceber que Ele sempre era a solução de TODOS os preblemas.
Sabe queridos muitas vezes pensamos que somos felizes fazendo tudo
aquilo que o mundo oferece, e muitas pessoas tem medo de ter suas
vidas mudadas! Devemos buscar a salvação do Senhos e sermos bons
uns aos outros, a vida com o Senhor te faz tirar as travas de seus olhos!
' Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação;
por ti estou esperando todo o dia.'  Salmos 25:5
Mas é assim no momento em que não vemos mais saida é que resolvemos
buscar a ajuda de Deus, porem, se você der legalidade para o Senhor
na sua vida, Ele começa a te ensinar cada vez mais, e você começa a ver a
vida de outra meneira!
' Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem
de alegria.' Salmo 68:3
Todos tem este processo na vida de começar a conhecer ao Senhor !
E perceber que Ele é TUDO.



0 comentários:

Postar um comentário