ANO DE ELEIÇÃO !

É galera, esse ano é ano de Eleição, eu não sei você mas essa é a minha primeira vez e eu decidi pesquisar bastante pra que o meu voto não seja em vão e eu venho dar a minha dica a você sobre este assunto, no meio de tanta podridão, devemos perquisar sobre os candidatos para não fazermos a escolha errada! Minha dica? Pesquisem sobre a Marina Silva, ambientalista, senadora do Estado do Acre e pré-candidata à Presidência da República pelo Partido Verde, ela sofre preconceitos por ser Cristã Evangélica, e ganhou um prêmio como: Uma das 50 pessoas capazes de Salvar o Mundo! Gente não é pouca coisa! E nessas horas é necessario reavaliar conceitos, a minha opinião já está formada, e a de vocês ? E a de seus pais? E é claro que devemos pensar sera que não há uma luz no meio de tanta sujeira do governo? Sera que não existe alguem com um coração bom  no meio de tantas pessoas? Eu ainda acredito! E você ? "Mas faça-se tudo decentemente e com ordem." (I Co 14:40) E na hora de votar tambem é assim, com ordem e decencia! Bom gente, fica a dica! by. baa*

0 comentários:

Postar um comentário