CUIDADO COM A SUA LÍNGUA !


Como um membro tão pequeno do corpo é capaz de causar tanta destruição ??
As pessoas não levam a sério o que elas são capazes de fazer quando falam algo sem sequer parar
para pensar, o que TODAS as pessoas tem que entender é que existe um plano espiritual
que nós não enxergamos a olho nu, e este plano espiritual está super atento para liberar benção
e também para destruir, o que sai da sua boca não volta vazio, oq ue você falar seja benção
ou não vai acontecer, na mesma intensidade, cabe a você saber pra que você vai falar algo.

" Assim será a minha palavra, que sair da minha boca;
ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz,
e prosperará naquilo para que a enviei. " Isaias 55:11

Na area espiritual devemos tomar TOTAL cuidado, pois os anjos querem liberar benção
e os demonios querem liberar maldições, e se alguem diz algo direcionado a você  ruim, você tem
toda autoridade para repreender aquilo, é para o seu próprio bem, você não pode se conformar.

Outra coisa que pode nos fazer afundar é o modo que falamos, o plavriado que usamos, eu sei
bem como é estar no mundo uma coisa puxa a outra e te envolve, por que você está no tempo da
enganação, você nem percebe o tanto de palvras podres que você fala, porem quando você muda de
vida , quando é transformado pelo Senhor, tudo tem que mudar, cuidado com seus "palvriados",
cuidado, com seu testumunho, cuidado com o que as pessoas vão achar dos cristão, CUIDADO !

" Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. " Salmos 34:13

Fica a Dica Para Todos, Beijos By. Baa *

Menina Abençoada

0 comentários:

Postar um comentário