ALGUMAS DICAS ! para o seu sucesso.


SORRIA SEMPRE
Ta bom, eu sei que é difícil sorrir sempre, mas pense: todas as pessoas que te fazem mal querem te prejudicar, falam de você por trás, não estão nem ai pra você, e quando elas te vêem sorrindo, assim ficam sabendo que não vale de nada querer te prejudicar, pois você é IMBATIVEL.
Um sorriso também transmite alegria, ou seja, quando você sorri pra uma pessoa, você mostra que você é de bem com a vida. E quando você sorri para alguém quer dizer que você quer um sorriso de volta :D (que lindo isso), aahh, e nunca, nunca despreze um sorriso, quando alguém sorrir pra você sempre devolva o sorriso !

OLHE NOS OLHOS
Demonstre que você se interessa pelo que a pessoa tem a dizer, não desvie seus pensamentos, ouça, pense, e aconselhe, pois a cada dia mais você encontra pessoas SEDENTAS DE AMOR, precisando de ajuda, e você sabem muito bem onde encontrar ajuda né ? O nosso Ajudador nunca falha e conhece a necessidade antes mesmo dela existir !

SAIBA GUARDAR SEGREDOS
Não existe coisa pior do que nos sentirmos enganados (alguém já se sentiu enganado ? é horrível né ?), por isso sempre guarde os segredos, não perca a oportunidade de ser um amigo fiel a alguém, nunca fala para os outros o que alguém falou pra você, pois isso pode virar uma bola de neve e o maior prejudicado é você ! Se você não é capaz de guardar um segredo, não deixe a pessoa cometer o erro de te contar ele !

DÊ UMA SEGUNDA CHANCE
Todos nós sabemos que somos falhos, e que podemos magoar as pessoas, por isso dê uma segunda chance, muitas vezes um erro faz com que a pessoa aprenda e nunca mais cometa ele novamente. Perdoe e esvazie o seu coração de ira, e esvazia também um pouco do fardo de suas costas ! Mesmo por que quem NUNCA pecou que atire a primeira pedra.

FALE COM DEUS
Deus nos protege e ajuda, é impossível ficarmos sem falar com Ele, converse com Deus sempre, e não só quando você precisa de ajuda, Ele sabe tudo o que você precisa, simplesmente converse com Ele, Ele é o seu melhor amigo !

RESPEITE TODOS
Respeite todos os seres vivos, tudo o que tem vida você deve respeitar até mesmo um cachorro sujo na rua, não maltrate, e se alguém te desrespeitar, esvazie o seu coração de tudo de ruim que essa pessoa te falou, ajude, pois um dia você terá de ser ajudado.

DÊ O MELHOR DE SI
No trabalho, na escola, onde quer que for, nunca deixe a desejar, não faça de qualquer jeito, as vezes isso é inconsciente, porem, tente mudar este habito, dê o seu melhor.

GASTE MENOS DO QUE GANHA
Não extrapole nas contas, não faça dividas, se possível junte um dinheiro e pague de uma só vez, você nunca sabe o seu futuro por isso cuidado com as parcelas, economize, use da melhor maneira o seu dinheiro, e nunca esqueça que tem pessoas que vive com 1 real por dia, e nem isso muitas vezes, ajude as pessoas, dê devido valor a seu dinheiro.


Esses são alguns conselhinhos básicos, é certeza de sucesso ! E nunca se esqueça que você não é igual a este mundo, e você não tem que querer se igual a este mundo, jamais, pois as pessoas de hoje em dia são más, e você tem de ser pura (o), não se corrompa, nem deixe que palavras te façam perder o chão, e tudo o que você fizer de bom se lembre o Senhor vai te devolver !

bjos, by. baa'

0 comentários:

Postar um comentário