O5 TRECHOS DE MÚSICAS ! # dica & utilidades



Olááá, a Paz do Senhor :D
No post de hoje, colocarei O5 trechos de músicas, e o nome das bandas ou cantores, é legal pra quem quer colocar no nick do msn, status do orkut, fazer downloads e etc ...






O1 -
Quem sou eu ? Pra que o Deus de toda Terra, se preocupe com meu nome, se preocupe copm minha dor. Quem sou eu ? Pra que a estrela da manhã, ilumine o caminho deste duro coração.
PG - Quem sou eu ?

O2 -
Yeshua, vem saltando sobre os montes de Jerusalem, sou tua noiva apaixonada te esperando para dançar.
Fernandinho - Yeshua

O3 -
Ele é digno de ter toda honra e poder, pois com seu sangue nos resgatou, Ele é merecedor de todo louvor, de toda a glória pra sempre, digno é o Cordeiro de Deus que venceu a morte e virá, pra sempre reinará, aleluia.
Familia Soul - Digno
O4 -
Palavras não me fazem mais perder o chão, estrada vou seguindo em tua direção.
Fernanda Brum - Alguem

O5 -
A Babilônia nos persegue sem parar, e essa maré não vai nos derrubar, Ele do seu templo ouviu minha voz e o meu clamor, do alto estendeu a mão e me tomou.
Andread Jó - Meu Clamor



Se você gostou e quiser mais é só pedir nos coments :D 
Deus Abençoe a TODOS.  

0 comentários:

Postar um comentário