CUIDADO COM AS ARMADILHAS !

Hello, People :D Voltando estou (aos poucos) !
Bom, hoje venho falar de assuntos TEEEENSOS, por que andei pesquisando coisas na internet e gostaria de dar um alerta a você que lê isso neste momento !
 Sabemos que o inimigo esta a solta por ai certo ?

" Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; " 1 Pedro 5:8

E por isso devemos VIGIAR, e se consagrando a cada dia, pois o que habita em nós é o Espirito Santo de Deus !

ONDE EU QUERO CHEGAR ??

Pode até parecer besteira, mas o inimigo usa de estrategias que passam desapercebidas por nós, como por exemplo: A TELEVISÃO, sabe aquela novela que você assisti TODOS OS DIAS, então, os personagens dela não tem atitudes muito legais, muitos fazem maldades como: matar, adultério, brigas, confusões. E nós não devemos nos conformar com isso ! São coisas imundas, não é o que Deus quer que vejamos !
Outra coisa: as músicas e clipes que vemos na TV, elas são abominaveis, é algo impossivel de se ver, na realidade essas músicas são cheias de mensagens subliminares que ficam no seu subconciente, muitos dos artistas SUUUUPER FAMOSOS, venderam suas almas para ter fama, não sou eu que estou falando não, elas mesmos falam você pode pesquisar !

Sabe, uma dica que eu dou, faça um jejum de televisão, (NOSSA PARECE DIFICIL NÉ ?) mas é a melhor coisa que você pode fazer, porem, troque aquele tempo que você iria assistir TV e leia a biblia, ou vá ver um DVD que te edifique, seja puro como o Espirito que habita em você ! E não se conforme com as coisas deste mundo !

" E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. " Romanos 12:2

Eu vi isso em uma pregação: E sabe por que que quando você está na igreja e pensa " Nossa Deus não se manifesta aqui, Ele não fala comigo ", pelo simples fato de que antes de você ir a igreja você enche a sua cabeça e o seu coração com coisas imundas que você vê na televisão !

NUNCA DEVEMOS COBRAR NADA DE DEUS, DEVEMOS COBRAR DE NÓS MESMOS, POR QUE OS PECADORES SOMOS NÓS ! Nem sequer somos dignos da graça de Deus !

Pare agora de encher sua cabeça de BOBAGENS ! 

" Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. "
Felipenses 4:8


0 comentários:

Postar um comentário